Código: 759

Hahnemühle Hemp 290g/m2 · 60% fibras de cânhamo · 40% algodão · branco

Destaque Lançamento

Marca: HAHNEMÜHLE Modelo: Hemp Disponibilidade: Disponível em 7 dias úteis


A Partir de:
R$ 310,00

ou 3x de R$ 107,47 com juros
 
Simulador de Frete
- Simulador de Frete

Disponível para retirada em horário comercial.
De Seg a Sexta das 8:15 as 18:00.
Endereço: Rua José Gonçalves Gomide, 161, Vila Guilherme, São Paulo - SP.
Para outras formas de envio como Correios ou Transportadora, faremos a cotação do frete e entraremos em contato solicitando o pagamento somente do mesmo para despacho. Se faz necessário ser desta forma por conta das variações nos formatos das embalagens de envio. Dúvidas, ligue para (11) 2901-2623 / 99850-2106 (WhatsApp)

 

Natural Line

A Natural Line vem para ocupar um espaço especial dentro da coleção Digital FineArt da Hahnemühle.

Com os papéis Bamboo, Hemp e Agave, a Natural Line concentra-se em mídias fine art para jato de tinta produzidas a partir de matérias-primas únicas e originais.

As plantas, das quais a celulose necessária é extraída, apresentam crescimento rápido e não necessitam de pesticidas para o seu cultivo.

Devido ao seu crescimento veloz, elas fornecem mais celulose por área de cultivo que outras matérias-primas, e tudo isso com reduzida necessidade de irrigação, economizando recursos naturais valiosos e protegendo o meio ambiente.

Os novos papéis fine art inkjet da Natural Line são mais um passo para dar continuidade ao nosso plano de sustentabilidade e permitir-nos lidar de forma ainda mais responsável com nossos recursos naturais.

 

Hahnemühle Hemp baseia-se em uma das mais antigas fibras naturais polivalentes de todo o mundo, o cânhamo.

A base do papel fine art inkjet, composta em 60% de fibras de cânhamo, é de cor branca natural e muito clara.

Devido à clareza das fibras de cânhamo, não há necessidade do uso de branqueadores ópticos.

A superfície levemente texturizada confere ao papel um toque aveludado suave e agradável.

A combinação com o acabamento mate inkjet premium apresenta como resultado um papel fine art para jato de tinta de grande versatilidade.

Cores e detalhes podem ser representados com brilho, o preto destaca-se por sua profundidade, e os contrastes são reproduzidos com excelência.

Esse papel fine art para impressões a jato de tinta é livre de ácidos e lignina e cumpre com os mais rígidos requerimentos de resistência ao envelhecimento.

Durante muitos séculos, não se podia pensar em fabricação de papel sem o uso de fibras de cânhamo e, em razão de suas fibras extremamente robustas, este material foi predestinado para documentos de longa duração, como a Bíblia de Gutenberg ou a Declaração de Independência dos Estados Unidos.

 

Consulte conosco o valor da opção desejada:

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.