Código: 455

Impressora Canon imagePROGRAF PRO-1000

Marca: CANON Modelo: PRO-1000 Disponibilidade: Disponível em 7 dias úteis

Simulador de Frete
- Simulador de Frete

Impressora Canon imagePROGRAF PRO-1000

 

O que é?

IMPRESSORA INKJET CANON DE 12 CORES P/IMPRESSÕES ARTÍSTICAS, FINE ARTE E FOTOS COM LARGURA DE ATÉ 43CM.

 

Detalhes do produto:

A nova impressora Canon imagePrograf PRO - 1000 é ideal para fotógrafos, designers gráficos e profissionais obcecados pela qualidade de imagem e que estão em busca da perfeição. 

Trata-se de uma impressora profissional compacta, que permite impressão até o formato formato A2.
E seu incrível sistema de tintas pigmento com 12 cores, permite impressões que com cores mais vibrantes e vivas, e com um brilho intenso.

Vantagens:

  • Imprime em formato A2;
  • Alta fidelidade e durabilidade nas impressões fotográficas;
  • Calibração por tipo de mídia;
  • Sistema que gerencia a distribuição das tintas, o que reduz o consumo e frequência na substituição de cartuchos e sistema Anti-Obstrução com baixo nível de desperdício e manutenção.

SISTEMA COM 12 CORES DE TINTA A BASE DE PIGMENTO COM CHROMA OPTIMIZER

A combinação de 12 tipos diferentes de tintas independentes proporciona precisão, um brilho vivo e uniforme, ampla gama de cores vibrantes e preto intenso.

O Chroma Optmizer gerencia a distribuição das tintas e reduz o consumo e frequência na substituição de cartuchos.

 

LUCIA SYSTEM PRO INK - ALTA FIDELIDADE E DURABILIDADE

As tintas de pigmentação LUCIA profissionais proporcionam uma reprodução de cores precisas e longevidade das impressões é melhorada.

As impressões podem durar aproximadamente 200 anos no álbum de fotografias, 80 anos em exibição atrás de um vidro (resistência à luz) e 50 anos sem o vidro (resistência aos gases da atmosfera).

 

SISTEMA OIG

Sistema OIG (Optimum Image Generation) reproduz as cores da forma como devem ser visualizadas, através da análise otimizada e da mistura de cores.

O Sistema OIG utiliza duas tecnologias principais: A primeira é um sofisticado equilíbrio da mistura de tintas provenientes de várias combinações de tinta e de uma avançada análise.

Durante essa análise, o Sistema OIG calcula cuidadosamente os melhores resultados para cada modo de impressão e tipo de papel usado, levando em consideração vários fatores de imagem, incluindo reprodução de cor, gradações tonais, densidade de preto, baixa granulação, brilho, "anti-bronzing" e antimetamerismo.

Esses princípios críticos de equilíbrio de tinta provêm do conhecimento da Canon em tecnologia de processamento de imagem, bem como das cores familiares da vida que as pessoas veem e lembram com frequência.

O segundo é o balanceamento de reprodução de cor, gradações tonais e brilho uniforme.

A genialidade e o poder do Sistema OIG System são demonstrados quando a imagem é impressa, exibida e vista exatamente como você imaginou.

 

CALIBRAÇÃO POR TIPO DE MÍDIA  

Com densitômetro interno é possível calibrar cada tipo de mídia em tempo real e criar perfis customizados de papel para uma melhor fidelidade de cor e imagem.

 

TECNOLOGIA FINE E SISTEMA ANTI-OBSTRUÇÃO

A tecnologia FINE (Full-Photolithography Inkjet Nozzle Engineering), uma exclusividade das impressoras jato de tinta Canon, permite uma elevada precisão na aplicação de tinta.

Isso ocorre devido a um grande número de bicos injetores microscópicos, posicionados de forma compacta, assim proporcionando maiores velocidades de impressão e redução na possibilidade de entupimentos.

Além disso, as condições de ejecção de tinta são precisamente verificadas através de sensores, e se a obstrução for detectada, outro bico backup é substituído automaticamente.

Além de prevenir impressões desperdiçadas devido ao entupimento, isso também reduz a frequência de manutenção e limpeza dos bicos.

A Pro 1000 foi projetada com 18,432 bicos injetores e sensores que monitoram continuamente o status de impressão e garantem sempre a entrega de melhores resultados.

 

Processamento em Alta Velocidade da Imagem a imprimir

O mecanismo de controle de alta precisão realiza o processamento de alta velocidade de grandes volumes de dados de imagem.

Ele gera os dados de impressão e controla a disposição ideal de tinta com a finalidade de atingir cópias de alta resolução.

Ele representa o cérebro da imagePROGRAF PRO-1000, permitindo tanto alta resolução, como alta velocidade de impressão.

 

 

 

Função para Alimentação com Precisão

A função que previne a alimentação incorreta do papel melhora a precisão da alimentação.

A PRO-1000 adota uma função para alimentar corretamente o papel quando se imprime a partir da bandeja manual. Ela consegue alimentação de papel precisa e acrescenta uma função de correção de inclinação para garantir que todos os tipos de papel, incluindo papel grosso, sejam impressos sem desalinhamento.

 

 

Chassis Robusto

Reduz a trepidação da impressora, melhorando a precisão da posição da gota de tinta.

O chassis robusto é obtido através do uso de metal no para chassis de uma impressora. Isso previne a trepidação da impressora e erros de posicionamento da gota de tinta durante a impressão.

 

 

Sistema de Alimentação a Ar

Reduz a ascensão do papel durante a alimentação melhorando a precisão do posicionamento da gota de tinta.

A imagePROGRAF PRO-1000 usa um sistema de alimentação no qual furos são localizados na parte superior do cilindro de vácuo-aderência do papel durante a alimentação. Isto previne quaisquer efeitos adversos causados por diferentes tipos de papel e ambientes de uso, e que o papel suba quando estiver sendo alimentado, melhorando a precisão do posicionamento da gota de tinta e prevenindo irregularidades de cor.

 

 

Estabilidade de Cor

Gestão de cor - Mesmo imprimindo em alto volume ou com várias impressoras, a PRO-1000 pode imprimir com cores semelhantes. Ela reduz o tempo gasto em controle de cores e os custos dos impressos errados, atingindo um trabalho de impressão livre de estresse.

Controle de Ejeção de Tinta em Tempo Real - O uso de sensores de temperatura em vários locais melhora a precisão da detecção de temperatura para cada matriz de cores. Isso permite um controle de ejeção mais fino do que o de outras impressoras PRO e reduz irregularidades de densidade e de cor.

Detecção de Não-Disparo e Função de Compensação - As condições de ejeção de tinta são precisamente verificadas com sensores, e quando um bloqueio é detectado, um outro injetor fornece backup automaticamente. Além de prevenir falhas de impressão, isso também reduz a frequência com que a limpeza da cabeça é necessária.

 

 

Calibração de Cor

Gerencia as cores da impressora com o sensor de densidade de cor - O sensor de densidade de cor incorporado que é bem conhecido das impressoras imagePROGRAF pode ativar a calibração de cor para ajuste de cores com uma fácil operação. Calibração de ‘baixo custo’ e de ‘fácil operação’ é possível, sem preparação para espectrofotômetro externo.

IMPRESSÃO NO FORMATO A2

Possibilita a impressão em A2 e em diversos outros formatos.
Tamanhos de papéis compatíveis:

  • 10 cm x 15 cm,
  • 13 cm x 18 cm,
  • 20 cm x 25 cm,
  • 22 cm x 28 cm,
  • 25 cm x 30 cm,
  • 28 cm x 36 cm,
  • 33 cm x 48 cm,
  • 36 cm x 43 cm,
  • 43 cm x 56 cm.

 

Tinta CANON LUCIA PRO INK
Kit de tintas 12 cartuchos
Largura máxima da mídia 43 cm (17 '')
Conectividade USB 2.0, Wireless n2, Wi-Fi Direct, Ethernet de 100 Mbits
Software Print Studio Pro,
Quick Utility Toolbox,
Media Configuration Tool,
Account Manager, 
Device Management Console
Velocidade de impressão impressão no tamanho A2 em aproximadamente 6 minutos

 

 

imagePROGRAF PRO-1000 Cabo de alimentação Cabeça de impressão 12 reservatórios de tinta individuais Suporte de amostra: LU-101 A3 x 5 folhas Suporte de alinhamento de cabeça: MP-101 A4 x 2 folhas CD-ROM de configuração (CD apenas para Windows – controladores Mac disponíveis online*) Guia de inicial

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características